Só poderá finalizar a sua encomenda estando registado no nosso site.
Pode fazer-lo em cima na zona "INICIAR SESSÃO" depois entrar com o email password, caso já esteja registado ou só email para se registar na primeira vez, seguido de vários questionários.
Ao proceder ao registo, o utilizador fica a dispor de várias vantagens e habilitado a participar nas acções desenvolvidas pela REPÁRAQUI. Assim pode receber periodicamente no seu email informações grátis sobre produtos, novidades assim como a nossa tabela de preços.
    a REPÁRAQUI assume o compromisso de privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos.

     Usaremos ocasionalmente o seu email para o notificar de novidades acrescentadas ao site , novos serviços e ofertas especiais. Poderá sempre no acto de inscrição pedir para não receber estas informações.

     Todas as compras que efectuar na nossa loja on-line, ser-lhe-ão entregues por correio, transportadora ou levantados na loja, segundo a indicação do cliente e após confirmação da disponibilidade do mesmo.

     Todos os produtos da loja on-line já incluem IVA á taxa Legal em vigor (IVA 23%) A taxa é mostrada automaticamente ao concluir a compra e o valor da Taxa é lhe apresentado junto ao Total.

     Quando efectuar uma compra na nossa loja e caso o produto se encontre em stock, será feito o procedimento de entrega seleccionado pelo cliente. A entrega é feita por CTT, Transportadora ou por transporte próprio, tentaremos um envio o mais rápido e breve possível.
     Ao fazer o pagamento por cheque, deverá fazer a sua emissão à ordem de: RUI MANUELCOSTA FERREIRA, Não se aceitam cheques em nome de uma entidade diferente da que consta na factura. E apenas será enviada a encomenda após boa cobrança do mesmo. O incumprimento desta regra impossibilita o levantamento e/ou entrega de qualquer tipo de mercadoria.

Questoes / Faq

1. É seguro comprar pela internet na REPÁRAQUI?

Ao comprar na nossa loja online, além de comodidade, rapidez e facilidade, garantimos-lhe segurança. Porque sabemos que esta é uma das questões que mais o preocupa tomamos todas as providências para que a informação que nos disponibiliza esteja o mais segura possível. ( Ver Politica de privacidade para mais detalhes).

2. Como posso comprar na REPÁRAQUI?

Funcionamos como a maior parte das lojas on-line a que está habituado. Enquanto navega, escolhe produtos observa informações sobre ele e o que lhe interessar pode colocar no seu carrinho de compras e depois é só pagar na caixa.

Logo na página principal do nosso site, pode ver alguns dos produtos em exposição, promoções e folhetos várias outras iniciativas que criamos a pensar em si. Em cima pode se registar ou criar uma conta para futuramente despender de preencher dados.  Do lado esquerdo estão dispostas as várias secções desta loja. Para entrar deve apenas clicar na que mais lhe interessa. A partir daí sempre que quiser mais informações sobre qualquer artigo basta clicar sobre o mesmo.

Ao longo da sua visita, sempre que queira comprar algum produto deve clicar na palavra "ADICIONAR AO CARRINHO" que se encontra á direita da imagem do produto. Se assim fizer, terá colocado o seu produto no carrinho. Se pretender pode continuar as compras, senão basta clicar no cesto das compras que fica em cima á direita, onde lá pode atualizar quantidades remover produitos, voltar ás compras carregando onde diz em baixo á esquerda "CONTINUAR A COMPRAR" , juntamente com "PRÓXIMO" para avançar e "FINALIZAR ENCOMENDA" para escolher método de transporte..

Se ainda não se registou ou entrou no site, quando tiver terminado as suas compras deve então consultar o seu carrinho e nessa página seleccionar "PRÓXIMO"

Como são feitas as entregas e quais os seus custos?

A REPÁRAQUI usa a sua transportadora para entregar as encomendas aos seus clientes. O preço do envio para Portugal continental tem um preço fixo de 7.8€ até um peso máximo de 30Kg ou 5.5€ caso o pagamento seja efectuado por transferência bancária ou outro tipo de pré pagamento da encomenda. Para pesos superiores será contatado para confirmação do valor.
Os clientes das Ilhas ou outros países, devem entrar em contacto para consultar a tabela de preços.

De acordo com o DL 143/2001, os produtos adquiridos via Internet poderão ser devolvidos num prazo de 14 dias.

Quais os métodos de pagamento possíveis?

O pagamento poderá ser feito através das seguintes maneiras: contra-reembolso, aquando da entrega do produto no destino, por CHEQUE  - TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA - PAYPAL antes do envio.
No caso da encomenda ser enviada a contra-reembolso (à cobrança), deve fazer o pagamento em dinheiro.

O que fazer para devolver um produto?

Caso se verifique algum problema com a sua encomenda, e seja necessário proceder à respectiva devolução, agradecemos que entre em contacto com a REPÁRAQUI através do telefone  96 205 40 40, solicitando mais informações ou a recolha do(s) volume(s).

Seguidamente, deve acondicionar  o produto e juntamente com a factura de compra, do(s) volume(s), devolver.

A devolução é da inteira responsabilidade do cliente

Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos!

 Se tiver alguma dúvida não hesite em nos contactar através dos seguintes meios:

Rua Poeta Cesário Verde, Loja 8, Edf. Atlântico
4785 - 099 Trofa
Telm: 96 205 40 40
site@reparaqui.pt     rui@reparaqui.pt

O nosso horário é das: 09:30 às 13:00h e das 14:30 às 19:30h (seg. a sexta) Sábado: 09:30h às 13h.

Muito Obrigado.


Contacte-nos

A nossa linha de suporte está disponível 24/7.

Telefone:96 205 40 40

Contacte a nossa equipa de suporte especializada!

Newsletter