Garantias

A garantia dos equipamentos comercializados pela REPÁRAQUI, na sua maioria é de 2 anos, a contar da data da venda podendo em raros casos variar de acordo com o produto e com a marca.

Deixamos ainda como esclarecimento, que a garantia é dada aos equipamentos, apenas contra defeitos de fabrico, não sendo consideradas as anomalias causadas por mau manuseamento ou desgaste dos equipamentos, descargas eléctricas ou  avaria por húmidade. O abrigo da garantia éde 24 meses a contar da data da fatura consumidores finais, estando os clientes profissionais (empresas) ao abrigo das garantias definidas pelos fabricantes em cada caso específico.

No caso de ocorrer uma avaria durante o prazo de garantia, o equipamento será reparado ou será feita a substituição do componente defeituoso, gratuitamente. Sempre que seja possível a substituição do produto avariado, procedemos a essa via, dando especial prioridade aos produtos mais recentes. Na maior parte, será feita a respectiva reparação, ou devolução de um novo pela parte do fornecedor.

Em qualquer dos casos o nosso Cliente deverá entregar o equipamento avariado nas nossas instalações. Esta entrega pode ser feita pessoalmente ou recorrendo a uma transportadora. Neste último caso o produto terá de vir acompanhado do impresso de RMA,a ser solicitado por email.

A factura é sempre a prova de aquisição do equipamento na nossa empresa, e por isso terá sempre de ser apresentada uma cópia aquando de uma avaria.

Custos de transportes do equipamento em garantia
A entrega ou recolha dos produtos em garantia nas instalações da REPÁRAQUI, é sempre da responsabilidade dos clientes, sendo os custos suportados por estes. A REPÁRAQUI não se responsabiliza por danos ou outras anomalias causadas no equipamento recebido ou recolhido no cliente, por deficiências no acondicionamento ou embalagem, caso este seja enviado e recolhido poruma transportadora

A devolução ao cliente dos equipamentos reparados é da responsabilidade da REPÁRAQUI, que os fará chegar ao seu destino, suportando os respectivos custos.


Devoluções


A REPÁRAQUI pratica sempre que possível, uma política de devoluções, que aceleram o processo de trocas aos nossos clientes. Convém contudo ter em conta que os produtos podem estar sujeitos a algumas desvalorizações de preços. Estas desvalorizações são consideradas tendo em conta a variação de mercado do produto em causa, e a data de compra.

Não se aceitam devoluções de produtos de valor inferior a 50 Euros, ou que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente.

Salientamos ainda que todos os produtos a devolver tem de estar no seu estado original (aspecto novo, com caixa,manuais, cabos etc) e estarem completos.


Contacte-nos

A nossa linha de suporte está disponível 24/7.

Telefone:96 205 40 40 (chamada rede móvel nacional)

Contacte a nossa equipa de suporte especializada!

Newsletter